27 dezembro 2009

Feliz 2010

Toda vez que alguma coisa dá merda – família, trabalho, gripe, falta de grana - a primeira coisa que vem na minha cabeça é aquela frase do Scar (isso mesmo, o tio do Simba, de O rei Leão) “a vida não é justa, não é mesmo?”. Ouço a voz dele, cínica e sarcástica, a ressoar dentro da minha cabecinha confusa. E agora que 2009 está pra acabar, eu lembro em quantas vezes essa frase apareceu nas minhas noites, nos meus dias. Mas hoje, não sei se é porque o ano está acabando e a gente sente uma obrigação de colocar tudo em ordem pra começar de novo, essa frase não faz sentido algum e depois dos quase 365 dias que passaram, eu agora me sinto extremamente confortável para sentar na sacada e cantar piña colada song. Por que é um puta de um clichê, mas é verdade que no fim dá tudo certo. Mesmo que seja mais clichê ainda acreditar que todo fim de ano é necessário fazer um balanço do ano todo. E, se no início do ano eu, do alto do meu desespero, fiz uma lista de coisas que queria para 2009, sinto que deu certo.
Então, como estou feliz – e desejo que todos vocês também estejam – vou deixar aqui um presentinho:

Receita de Piña Colada

Ingredientes:
1 dose de rum claro
gelo triturado
2 colheres (sopa) de creme de leite
2 colheres (sopa) de leite de coco
1 dose de suco de abacaxi
Junte tudo e bata na coqueteleira, mas pode ser no liquidificador também.

Bebam e andem na chuva, porque a vida às vezes não é justa, mas sempre dá pra se divertir. Que venha 2010.

2 comentários:

Michele Matos disse...

Uhuuul!! Que venha 2010 com pina colada e todas as outras bebidinhas do mundo!!

Unknown disse...

Comigo eu sempre lembro da Úrsula da pequena sereia dizendo: "A vida é cheia de escolhas difíceis, não é?!" Seguida de uma risada malévola..=]
Mas sim, a gente sempre pode se divertir (e bebidinhas e amigos sempre facilitam a questão!) Bjo queridaaa*